Examine Este Relatório sobre container home designs

feeds = this.noFilter; this.hasFilter = false; ] ); actionSheet.present(); Primeiramente inicializamos o componente usando a função create em uma variável local. Nosso componente recebe um título e um array de botões onde cada botãeste possui, obrigatoriamente, um texto indicativo e 1 handler que dispara este evento correspondente. Os botões representam as opções de que serão apresentadas para este usuário na tela. O Palavra do filtro é autoexplicativo.

Por fim, incluímos o resultado da requisiçãeste (actualmente um objeto do Genero JSON) dentro da variável pública feeds, de que aqui representa 1 array de strings. Seu escopo precisa ser público como iremos acessar seu conteúdo no template.

Outra coisa qual me incomoda é este componente Refresher ser acionado utilizando amplamente pouco esforçeste. Eu sinto de que este usuário poderia puxar um pouco Muito mais a lista para evitar que este evento seja disparado utilizando muita facilidade. Podemos modificar isso alterando a propriedade pullMin, Constate:

Agradecemos este patrocínio da empresa alura por nos ajudar a manter este sitio, a todos os momentos cuidando de modo a de que possamos publicar conteúdo de capacidade para a comunidade.

O funciona saiba como um container de botões. No nosso caso, só precisamos do um que será representado por 1 ícone (por isso este atributo icon-only). Fizemos este binding do mfoitodo showFilters pelo evento click e escolhemos o ícone de nome funnel de modo a representar este filtro.

Um dos pontos de atenção é a maneira tais como os textos devem ser apresentados ao usuário. Este Material Design trabalha utilizando a peloçãeste por hierarquia baseada em tons e opacidade.

Queremos executar alguma ação sempre qual o usuário clicar/tocar Visite o site em uma das cfoilulas. Conseguimos isso fazendo este binding

Pelo entanto, irei replicar a mudança visual que faremos para este Android também no iOS, tornando nossos textos ainda Ainda mais agradáveis para leitura.

public noFilter: Array; public hasFilter: boolean = false; Com isso podemos incluir as seguintes instruções no final do método subscribe das funções doRefresh e doInfinite, com a finalidade de remover qualquer filtro ativo:

Actualmente qual a minha e sua lista possui potencial de modo a aumentar cada vez Ainda mais do tamanho, seria interessante termos uma opçãeste por filtrar posts pertencentes à determinadas categorias. Podemos fazer isso facilmente utilizando uma Action Sheet.

Este app será cem% funcional e poderá ser instalado no seu smartphone e, quem sabe, até exatamente evoluir usando a inclusão por novas funcionalidades.

Por enquanto este de que você precisa saber é qual minha e sua classe tem somente um construtor que recebe 1 objeto do Género NavController por parâmetro. Nosso próximo passo será inserir novos atributos e mé especialmentetodos de modo a definir melhor este seu comportamento:

Vale ressaltar que se o usuário clicar fora da Action Sheet, ou seja, no overlay da camada por fundo, a proceder será interpretada saiba como 1 cancelamento (este exatamente comportamento do botãeste utilizando a role “cancel”).

Por sua vez salve este arquivo e verifique o resultado no browser. É provável qual você esteja vendo algo assim:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *