casa de container - Uma visão geral

Este sofá por 3 lugares e as poltronas exibem trama sintética cinza na estrutura e recebem gostoso estofamento revestido por tecido de modo a exteriores, da linha Strauss (Saccaro).

A cozinha externa e rústica, pensada através arquiteta Paula Gambier, conta usando fogão a lenha, forninho com tampa do ferro trabalhada e churrasqueira dispostos em linha. ESTES tozetos por ladrilho hidráulico e a pintura terra cal reforçam este estilo "caipira" do espaço Divulgaçãeste

A Varanda Íntima é uma criaçãeste de Mirian Tatiyama Miyamoto. Pelo ambiente, este painel por madeira traz uma paisagem praiana. Entre ESTES itens personalizados, destaque de modo a a canoa transformada em sofá e a tarrafa iluminada utilizando fibra ótica e disposta saiba como objeto decorativo (ao fundo).

Casinha com container de 20 pé especialmentes, criado por Hartman Kable, para surfar nos finais por somana. Ele manteve a Parcela externa intacta e internamente desenvolveu muitos móveis embutidos e usando mecanismos de "click" visando a otimizaçãeste do espaçeste, além do finesse sci-fi.

Por o presente ângulo é possível ver tais como a sala externa, na varanda, se integra com ESTES ambientes internos: sala do jantar e home theater. Tal integraçãeste foi uma solicitaçãeste dos proprietários pelo moderno projeto Daniel Veiga/Divulgação

A confortável varanda da Casa Tabatinga - usando projeto da arquiteta Selma Tammaro - percorre toda a fachada junto à piscina, voltada de modo a o mar.

Com vista de modo a este lago, a varanda é o primário cômodo da casa do campo "Escape". No ambiente, qual conta com uma espreguiçadeira, é possível relaxar e apreciar a paisagem.

A Varanda Zen, assinada pelas arquitetas Barbara Costa e Julieta Rodrigues, possui um painel de bambu tais como Resina do parede. Pelo ambiente, os móveis rústicos sãeste estruturados com madeira de demolição proveniente do reaproveitamento do antigos postes por iluminação pública.

Utilizando a Aspecto para a cidade, a varanda é este ponto Inconveniente do projeto de decoraçãeste assinado pela arquiteta e designer Silvia Bitelli, pelo Jardim França, em São Paulo. Móveis do fibra e plantas dão aconchego ao espaçeste fechado por painfoiis por vidro Tyto Neves/ Divulgação

ESTES filhos solteiros qual ainda não decidiram 1 "rumo" na vida, podem vir a optar por tua casa-quarto anexa a casa principal. É possibilitado a curtir usando ESTES amigos e tocar aquela "batera" sem stress (basta isolar acusticamente). 

O baseçeste da suíte master possui pergolado metálico de modo a suavizar a incidência solar e guarda-corpo do vidro. Este projeto da casa Iporanga, assinado pelos profissionais do escritório Ximenes Leite Arquitetura minha resposta em parceria usando o arquiteto Mario Biselli, criou uma estrutura minimalista qual tira proveito da paisagem exuberante em redor Leonardo Finotti/ Divulgação

O paisagismo da varanda, usando dracena arbórea em cachepô de vidro, dá um toque por essencia ao apê Putti, com 60m². A decoração do arquiteto Flavio Castro previu as pinturas Macaparana (30x30 cm) instaladas na área externa Alessandro Guimarães / Divulgação

Precisando por uma casa pequena, prática e confortável?  Quem sabe uma casa por hóspedes pelo quintal? Uma casa por campo ou de praia com precisar investir amplamente? Conheça excelentes alternativas utilizando container marítimo! 

Saiba como resulta a casa num container em são Paulo, quanto aos tributos? Instala-se num terreno e paga-se IPTU somente disso? E quanto a ligaçãeste por vigor AGUa e gás?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *